Notícias

Fato Relevante

CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. ("Companhia") (B3: AALR3) em cumprimento ao previsto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada ("Lei das Sociedades por Ações") e ao disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada ("Instrução CVM 358"), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Sr. Sami Foguel apresentou hoje a sua renúncia ao cargo de Diretor-Presidente, que foi aceita pelo Conselho de Administração da Companhia.

Na mesma data o Conselho de Administração aprovou a eleição do Sr. Fernando Terni, atual Conselheiro, para ocupar a função de Diretor-Presidente. O Sr. Terni já ocupou o cargo de Diretor-Presidente da Alliar por 7 anos, entre 2012 e 2019, quando renunciou para assumir o cargo de membro do Conselho. O Sr. Terni também ocupa o cargo de membro do Comitê de Aquisições, do Comitê de Finanças, Auditoria e Riscos e do Comitê Médico da Companhia.

O Sr. Foguel permanecerá na Companhia como CEO até o dia 14 de julho, período em que realizará a transição de suas funções para o Sr. Terni.

A Companhia agradece ao Sr. Foguel pelo exercício de sua função, período em que a Companhia avançou no projeto de diversificação de fontes pagadoras, lançou novos produtos e fortaleceu sua presença em análises clínicas. Desejamos ao Sr. Foguel sucesso em seus novos desafios e damos as boas-vindas ao Sr. Terni em seu retorno à diretoria da companhia.

São Paulo, 10 de junho de 2021.

Para mais informações, acesse o nosso site de RI.

Contato de RI

Gabriel Bouzada Rozenberg
Diretor de Relações com Investidores
E-mail:
ri@alliar.com